Como ganhar dinheiro na internet com o Facebook

A ideia de ganhar dinheiro na internet é uma que muitas pessoas chegam a um acordo em algum momento. Um estudo recente do Conselho de Pesquisa Econômico e Social sugeriu que metade dos usuários da Internet do Reino Unido prefeririam ganhar dinheiro através de sites de redes sociais, como o Facebook, em vez de usar seus meios tradicionais de ganhar dinheiro – o que pode incluir bem a trabalhar para um empregador ouPesquisas pagas. Enquanto as redes sociais estão se tornando rapidamente uma ferramenta devem ter ferramenta para muitos usuários da Internet, também está se tornando uma oportunidade de carreira lucrativa para muitas pessoas, o que explica o crescimento da oportunidade de negócio do Tiktok. Se você é um dos crescentes número de usuários da Internet que querem ganhar dinheiro online, você pode estar interessado em aprender mais sobre essa nova maneira excitante de fazer uma renda em casa.

Então, o que é tiktok? Em poucas palavras, Tiktok é uma plataforma de mídia social criada por dois caras do Canadá – Kyle e Carson – que decidiram tomar seu amor sobre as redes sociais e aplicá-lo ao seu negócio. Em suma, a resposta simples é sim. Mas ganhando dinheiro com Tiktok, assim como qualquer outro influenciadores da Internet, pode ser muito mais complicado do que simplesmente perfurar em algumas teclas. Nem todos os usuários do Tiktok ganham dinheiro, então você precisará colocar no trabalho se quiser ser pago dele.

Para começar, há algumas opções disponíveis. Você poderia optar por se inscrever no YouTube e no Facebook para promover sua rede Tiktok. Embora essa abordagem permita controlar a plataforma, você não terá lugar perto da visibilidade que você teria com o Facebook e o YouTube. E como o YouTube e o Facebook oferecem milhões de espectadores, atingindo até mesmo uma pequena porcentagem deles com seus vídeos promocionais farão com que você possa ser responsável pela receita de anúncios, o que pode não valer a pena para algumas empresas.

Uma melhor opção está se inscrevendo com um terceiro, como o Viag para o Facebook ou o Aweber para o YouTube. Ao criar uma página de marca para sua empresa, você pode aproveitar tanto o Facebook quanto o YouTube para promover suas marcas de criadores do Tiktok. O mesmo acontece com a Aweber, mas o serviço funciona melhor para pequenas empresas com apenas alguns consumidores. Você pode gerenciar sua marca de uma perspectiva social e técnica, e Aweber vai canalizá-lo através de centenas de formas criativas para promover seus negócios.

Depois de criar sua marca e sua página, é hora de monetizar seu público. Você pode fazer isso de várias maneiras diferentes, mas geralmente, a maneira mais fácil de monetizar é criar um aplicativo. Um aplicativo é como um site on-line, exceto que exibe sua marca em uma interface estilo iPhone em seu aplicativo, com toda a marca, feeds de notícias, jogos e outros aspectos da sua marca exibido em completo. Depois de ter um aplicativo, você pode atualizá-lo gratuitamente e obter uma base leal de audiência que desempenhará um papel enorme em seu sucesso. Por exemplo, se você está criando um tiktok baseado em uma antiga civilização egípcia, seu aplicativo também poderia incluir um aplicativo para o egiptologia, para que os usuários possam aprender sobre os artefatos que inspiraram o tiktok e como eles viviam durante esse tempo.

Se o seu público não é tão grande quanto algumas centenas de pessoas, considere a compra de dólares de publicidade. Dólares de publicidade são fáceis de encontrar porque cada negócio está vendendo dólares publicitários para seus clientes em troca de comissões em vendas. Isso significa que, se você puder encontrar um aplicativo que permita que você monetize seu público sem precisar pagar dólares adicionais de publicidade, você deve considerar seriamente. Há muitas empresas que permitem a promoção do aplicativo, e a maioria deles fornecerá pacotes prontos que você pode usar para monetizar seu aplicativo de forma eficaz.

Se o seu aplicativo não vender ingressos suficientes, mas ainda ganha receita suficiente para se sustentar por pelo menos um mês ou dois, então você deve considerar a venda de créditos de publicidade. Esses créditos podem ser comprados no mesmo local onde você compra seu aplicativo ou através de uma rede de afiliados, como clickbank. Depois de ter criado seu aplicativo, você pode se tornar afiliado a uma rede que apresenta um mercado onde compradores e criadores podem ir ao preço e lances sobre os produtos uns dos outros, e você receberá sua comissão de cada venda que você faz. Você pode manter esse dinheiro dentro do seu aplicativo (que gerará mais renda) ou venderá-lo aos anunciantes em sua plataforma, o que fará ainda mais dinheiro. Dependendo do seu boné de ganhos, você pode querer manter alguns dos seus ganhos dentro do seu aplicativo para pagar os custos futuros de desenvolvimento ou para pagar alguns dos custos de back-end que você incorre no início.

A segunda opção seria levar sua promoção e campanha de marketing fora do Facebook. A rede social tem uma ampla gama de audiências potenciais, e seu alcance é de fato global. Isso significa que sua promoção pode alcançar usuários em países que você nunca teria sonhado em alcançar, especialmente quando você está usando anúncios do Facebook para anunciar seus produtos. A publicidade em menor escala pode ser muito menos cara do que a publicidade em escala nacional, especialmente se você não tiver fundos para investir em campanhas de publicidade nacionais caras. Também é mais fácil ganhar dinheiro com aplicativos em comparação com as empresas de mídia, que muitas vezes possuem suas próprias redes em diferentes países ou são restritas a usar suas próprias lojas locais. Então, na verdade, há muita sala para você ganhar dinheiro na internet por publicidade no Facebook.