3 dicas para maquiagem com gel unhas no Instagram

Se você está procurando por idéias novas e emocionantes para decorar suas unhas, não procure mais! Unhas de gel são a próxima grande coisa na arte da unha. Estas não são suas unhas artificiais normais que são coladas com uma pistola de cola. A grande coisa sobre esses géis é que eles são feitos de géis que já foram aplicados a suas unhas reais, o que significa que você não precisa cortá-los ou mexer com cola. Isso facilita a colocação em suas unhas e remova-as quando precisar.

Existem muitos tipos de géis no mercado hoje, mas as unhas de gel são provavelmente as mais populares. A maneira como esses trabalhos são preenchendo o espaço negativo entre sua verdadeira unha e sua falsa. Já existe óleo (obras de azeite melhor) que foi absorvido da sua unha natural e aplicada ao falso. O esmalte gel permanece em até 8 semanas antes de você ter que removê-lo. Isso permite mais tempo para brincar e experimentar diferentes aparências, desenhos e estilos sem a dor de ter que remover suas unhas falsas!

Artistas de unhas em todo o mundo descobriram como é fácil criar uma arte realmente impressionante de gel em suas pontas dos dedos. Por causa da facilidade de aplicação e remoção, esse tipo de arte nail está se tornando muito popular entre as pessoas que gostam de mudar o estilo e olhar de suas unhas com frequência. Se é uma imagem fofa de um ursinho de pelúcia em seu dedo indicador ou um design de estrelas e corações que você pode aplicar às suas pontas dos dedos, agora você pode ter seu próprio pequeno mani pintado por você em suas pontas de dedo!

Como fazê-los: Tudo que você precisa para este último estilo de manicure é suas ferramentas normais de manicure – cortadores de unhas, arquivos e esmaltes. Usando essas ferramentas, você primeiro descreverá suas unhas. Você faz isso cortando uma forma oval no interior da cutícula, ao longo da parte superior e inferior de cada prego. Depois disso, você quer arquivar suas unhas para que toda a cama de unha esteja coberta em seu esmalte gel. Uma vez que suas unhas são arquivadas, agora você pode pintá-las em diferentes tons de cores brilhantes!

Se você deseja obter esse gel polonês no arquivo reto também, tudo o que você precisa fazer é usar um ferro de ondulação para enrolar suas unhas enquanto segura o arquivo reto na frente da superfície da unha. Como o ferro está aquecendo, ele vai puxar a cutícula à direita da superfície da unha! Você pode acompanhar com um casaco de acetona para selar a superfície e dar um bom brilho. Este processo rápido e simples lhe dará uma nova aparência e uma sensação.

Dicas para melhorar: Desde o objetivo principal desta manicure é ter gel polonês em suas unhas, mas não ter fique, a melhor coisa que você pode fazer para fazer suas unhas ainda mais lindas e brilhantes é colocar algumas bolas de algodão debaixo do seucutículas enquanto você aplica o polimento do gel. Simplesmente permita que a bola de algodão se sente lá, pois absorve qualquer excesso de óleos e cores que a unha possa ter. A bola de algodão age como um escudo contra as fumas duras do gel. Você pode colocar mais de uma bola de algodão embaixo, se desejar. Isso permitirá que você faça sua própria pintura de unha ou que alguém faça isso por você. Se você realmente gosta de pintura de unhas, então você certamente achará mais fácil fazer do que o método Quickie listado acima.

Tecido: Por último, mas não menos importante, você também pode adicionar algumas tiras de tecido para as unhas por um pouco de algo extra. Esta é uma ótima maneira de vestir uma unha simples, ou mesmo para simplesmente adicionar um pouco mais de estilo! As tiras de tecido podem ser compradas em qualquer loja de suprimentos de artesanato ou beleza. Se você não tem tensas de tecido deitada, então você pode facilmente comprar tecido para muito barato em uma loja de tecidos!

Uma dica final para aqueles que gostariam de experimentar o Instagram Inspirado em Gel Nail Art: Você pode adicionar uma foto sua escolha para o topo de suas unhas. Isso dará esse selo de criatividade que todos amam muito! Você pode enviar sua própria imagem ou usar uma imagem que você tirou de uma foto de outra coisa. A coisa mais importante a lembrar aqui, no entanto, é que você não deve alterar as cores das suas unhas depois de terem sido pintadas. Você vai acabar olhando bastante bobo!